Geral

Quatro jovens morrem carbonizados e 19 pessoas ficam feridas em acidente em Conceição da Barra

Os corpos dos jovens foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Familiares dos jovens têm dificuldade em fazer o reconhecimento dos corpos

Veículo em que os jovens estavam pegou fogo com a batida Foto: Divulgação

A madrugada deste domingo (8) foi marcada por uma tragédia no trânsito. Um grave acidente deixou quatro jovens mortos e 19 feridos, no Norte do Estado. Os jovens, entre eles um menor de idade, colidiram com um micro-ônibus no quilômetro 11 da estrada que liga Conceição da Barra à BR-101.

O carro em que as vítimas fatais estavam, um veículo Gol, pegou fogo na hora da batida, deixando o corpo das vítimas totalmente carbonizados. No outro veículo envolvido, estavam mulheres e crianças.

As vitimas seriam moradores de Conceição da Barra e foram identificadas como João Vitor Morau, 21 anos, Breno Souto, 18, Luan Coutinho, idade não divulgada e Alisson Neves, 18. Os passageiros do micro-ônibus, feridos no acidente, foram encaminhados para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Os corpos dos jovens foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Familiares dos jovens têm dificuldade em fazer o reconhecimento dos corpos devido ao estado de carbonização das vítimas.  De acordo com o SML, será preciso realizar testes de DNA para liberação dos corpos.

Amigos lamentam morte em rede social

Foto: Divulgação

A morte dos quatro jovens causou comoção entre amigos e familiares. De acordo com um colega das vítimas, os jovens voltavam de um festa quando colidiram com o micro-ônibus. Diversas mensagens de carinho estão sendo deixadas para os rapazes em uma rede social. 

Pontos moeda