Geral

Duas pessoas morrem em acidentes registrados na BR-101, no Norte do ES e na Bahia

Em Linhares, um carro de passeio atropelou um ciclista na altura do km 140, na localidade de Canivete; O outro acidente aconteceu em Mucuri, na Bahia

Duas pessoas morreram em dois acidentes registrados na tarde deste domingo (01), em trechos da BR-101, em Mucuri, na Bahia, e em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com informações da concessionária Eco101, por volta das 17h30, uma moto bateu na lateral de um caminhão, na altura do km 939. O motociclista morreu no local e o motorista do caminhão não teve ferimentos. Devido ao acidente, o trânsito ficou lento no trevo de acesso à Bahia.

Já em Linhares, um carro de passeio atropelou um ciclista na altura do km 140, na localidade de Canivete. O ciclista morreu no local e o motorista do automóvel ficou ileso. 

Outro acidente

Dois homens morreram durante um grave acidente em Guarapari na noite do último sábado (31) na BR-101, em Seringal. As vítimas fatais estavam em uma moto que bateu de frente com um carro por volta das 21 horas. De acordo com testemunhas, os dois seriam pai e filho. 

Pontos moeda