Geral

Duas pessoas morrem após grave acidente na BR-101 em Fundão

Segundo informações passadas pela concessionária responsável pelo trecho, o motociclista colidiu com um caminhão e morreu no local do acidente, o segundo óbito foi confirmado em seguida

Motociclista morre após grave acidente em Fundão Foto: ​Divulgação

Duas pessoas morrem após um grave acidente na BR-101, na altura do km 238, em Timbuí, Fundão, na tarde deste sábado (07). 

De acordo com informações da concessionária Eco101, responsável pelo trecho, o motociclista colidiu com um caminhão e morreu no local do acidente e o segundo óbito foi confirmado em seguida. 

Outros acidentes

Um motociclista morreu após ser atropelado por um ônibus no início da noite do último domingo (01), no km 357 da BR-101, em Anchieta, próximo ao trevo de Alfredo Chaves.

Ainda no último domingo (01), duas pessoas morreram em acidentes registrados em Mucuri, na Bahia, e em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

No último sábado (31), dois homens morreram durante um grave acidente em Guarapari, na BR-101, em Seringal. As vítimas fatais estavam em uma moto que bateu de frente com um carro por volta das 21 horas. De acordo com testemunhas, os dois seriam pai e filho. 

Pontos moeda