Geral

Três pessoas morreram em acidente de moto em Castelo

Além das vítimas fatais, uma adolescente de 16 anos foi socorrida e levada para o hospital em estado grave. De acordo com a polícia, as duas motos bateram de frente

A colisão aconteceu próximo a entrada de Castelo Foto: TV Vitória

Um grave acidente deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida nesta quinta-feira (19). De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) de Cachoeiro de Itapemirim, duas motos bateram de frente na BR-482, próximo a entrada de Castelo. 

Segundo o sargento Drumond, apenas um casal foi identificado. Os nomes das vítimas são Robert William Nascimento Pinheiro, de 21 anos, que morreu na hora, e a adolescente Tamires Corrêa da Silva, de 16 anos, que estava na garupa. Ela foi levada para a Santa Casa, em Cacheoeiro de Itapemirim, e está em estado grave. 

O outro casal vítima do acidente morreu na hora. Nenhum deles foi identificado pela polícia. Mas segundo os policiais, as placas das duas motos são de Cachoeiro de Itapemirim.

A polícia ainda não sabe o que causou o acidente, mas acredita que a obra de reforma da pista possa ter causado a tragédia.

Dois mortos na BR-101

O feriado de Corpus Christi começou com acidentes nas estradas. Dois acidentes que aconteceram na BR-101, que corta o Espírito Santo, deixaram duas pessoas mortas. Um deles aconteceu no trevo de Guarapari. Um homem morreu após uma colisão entre três veículos, na altura do km 337, na noite da última quarta-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 23 horas. O outro acidente aconteceu na altura do km 64, em Marechal Floriano, região Serrana do Estado. Um motociclista morreu, e de acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o rapaz estava em alta velocidade.

Pontos moeda