Geral

Vídeo de flagrante de criança que quase caiu de prédio em VV tem grande repercussão na internet

“Só não aconteceu alguma coisa coma criança porque Deus estava lá, porque senão, poderia acontecer alguma tragédia", disse uma testemunha do ocorrido

Bebê de cerca de 2 anos quase caiu de uma altura de aproximadamente 35 metros Foto: Reprodução

Um flagrante em vídeo de uma criança de cerca de 2 anos vem causando grande repercussão na internet. O flagrante aconteceu no último sábado (31), durante a tarde em um prédio localizado em frente a praia de Itaparica, em Vila Velha. A criança, que não teve a identidade revelada, ficou do lado de fora da sacada da varanda e, por pouco, não caiu.

A mãe de criança estava em casa, mas dormia no sofá enquanto a criança seguiu para a sacada da varanda. Segundo o quiosqueiro Bruno Vitalino, que acompanhou o flagrante, o ocorrido se repetiu no domingo (1º), mas, desta vez, a polícia não foi chamada.

“Só não aconteceu alguma coisa com a criança porque Deus estava lá, porque senão, poderia acontecer alguma tragédia. E no domingo aconteceu de novo, a criança quase caiu”, conta Vitalino.

Na internet, o vídeo já foi visto milhares de vezes e republicado por dezenas de usuários do YouTube. Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados no Espírito Santo.

A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) informou na tarde desta terça-feira (3) que não há registros da ocorrência no Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Um policial militar passava em frente ao prédio quando viu a criança pendurada na varanda e, quando entrou no apartamento, a criança já havia sido retirada do local.

A equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória tentou por diversas vezes contatar o Conselho Tutelar de Vila Velha, mas as ligações não foram atendidas.

Assista ao vídeo:

Pontos moeda