Geral

Acidente com carreta deixa um morto e interdita a BR-101, em São Mateus

O acidente aconteceu por volta das 11h40, e a pista ficou totalmente interditada. Quatro pessoas saíram ilesas do acidente, mas um motorista morreu na hora. Trânsito ficou interditado

Um dos veículos envolvido no acidente ficou completamente destruído Fotos: Rodrigo Santos/Whatsapp Folha Vitória

Um grave acidente envolvendo quatro veículos, incluindo uma carreta, deixou um trecho da BR-101 totalmente interditado, no final da manhã desta quarta-feira (16), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Devido ao impacto da colisão, um dos ocupantes de um dos carros morreu na hora. O acidente envolveu uma pick-up Volkswagen Saveiro, uma carreta, um Chevrolet Monza e um Volkswagen Polo.

O acidente aconteceu por volta das 11h40, e a pista ficou totalmente interditada. O veículo Saveiro que seguia no sentido Sul, invadiu a pista contrária. Para não bater de frente com a pick-up, a carreta, que seguia no sentido contrário, tentou desviar do veículo, mas não conseguiu e bateu de frente.

Com interrupção da rodovia, trânsito chegou a cinco quilômetros Foto: Rodrigo Santos/Whatsapp Folha Vitória

O outro carro de passeio envolvido no acidente, não conseguiu desviar e colidiu na traseira da carreta. Quatro pessoas saíram ilesas do acidente, mas o motorista da pick-up morreu na hora

De acordo com a concessionária que administra a BR-101 no Espírito Santo, a Eco 101, às 13 horas, o congestionamento chegou a cinco quilômetros, no total. Viaturas da concessionária, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência.

Outro acidente

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio modelo Fiat Uno registrou uma morte, também no início da tarde desta quarta-feira (16). Segundo informações iniciais passadas pela Eco 101, o acidente aconteceu na altura do bairro Serra Sede, na Serra.

Pontos moeda