Geral

Adolescente atropelada em avenida de Vitória continua internada em estado grave

De acordo com a Sesa, a adolescente Eduarda Cristina Soeiro Henrique continua internada no Hospital Infantil de Vitória e ainda não tem previsão de receber alta

A adolescente está internada no Hospital Infantil de Vitória Foto: Reprodução

A adolescente que foi atropelada na tarde da última quarta-feira (30), na Avenida Beira-Mar, em Vitória, continua internada em estado grave no hospital.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a jovem Eduarda Cristina Soeiro Henrique, de 13 anos, está internada no Hospital Infantil de Vitória e ainda não tem previsão de alta.

O acidente

O acidente aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (30). De acordo com testemunhas, a adolescente teria tentado atravessar a rua fora da faixa de pedestres e acabou sendo atropelada. Viaturas da Polícia Militar foram ao local para atender a ocorrência.

Eduarda foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital. O motorista do carro que atropelou a jovem ficou no local do acidente até a chegada da polícia, para prestar esclarecimentos.

Outro caso

No último dia 18, uma criança de nove anos foi atropelada quando estava a caminho da escola, em Vila Velha. O atropelamento aconteceu na entrada do bairro Terra Vermelha. Segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, o menino estava a pé e acabou atropelado por um ônibus que faz a linha Terra Vermelha/São Torquato.

Pontos moeda