Geral

Após confusão, ex-funcionária do Procon de Vitória é alvo de piadas em rede social

O vídeo, em que a ex-funcionária aparece cometendo a suposta agressão verbal ao funcionário, foi compartilhado por, pelo menos, 60.531 internautas

A página já teve mais de 120 curtidas Foto: Reprodução

A ex-funcionária do Procon de Vitória, Janaina Cavadas, que pediu desligamento do cargo após a divulgação de um vídeo onde aparece discutindo com um funcionário de uma lanchonete, virou alvo de piadas nas redes sociais.

Uma página com o título “Eu Sou – Janaina Cavadas” foi criada no Facebook e já conta com mais de 140 curtidas de internautas. O responsável pela página publicou, na descrição, um trecho que narra o dia da confusão. “Sobre: Ela, a toda poderosa Janaína Cavadas, que no dia 28/06/2014, agride verbal e fisicamente um funcionário de um restaurante. Janaina, no abuso de autoridade, foi flagrada agredindo verbal e fisicamente um funcionário do restaurante que frequentava, reclamando do atraso do seu pedido”.

O vídeo, em que a ex-funcionária aparece cometendo a suposta agressão verbal ao funcionário, foi compartilhado por, pelo menos, 60.531 internautas.

Após a confusão, a Prefeitura de Vitória, por meio de nota, lamentou o ocorrido e confirmou que a servidora pediu o desligamento do cargo. Nos próximos dias, a exoneração será publicada pela Secretaria Municipal de Administração no Diário Oficial.

Entenda o caso

A ex-gerente do Procon de Vitória, Janaína Cavadas, pediu desligamento do cargo após a divulgação de um vídeo no qual discute com um funcionário de uma lanchonete, no bairro Jardim da Penha, na Capital.

De acordo com a publicação na internet, o caso teria sido registrado no último dia 28, e a servidora estaria insatisfeita com o atraso na entrega do pedido. No vídeo, com pouco mais de dois minutos de duração, a gerente agride o funcionário física e verbalmente.

No último sábado (05), a produção da TV Vitória entrou em contato com o dono do estabelecimento, mas ele que não quis dar muitas declarações sobre o assunto. Disse apenas que a situação causou grande constrangimento aos funcionários, e às pessoas que estavam presentes no estabelecimento e viram toda a cena. A única coisa que o dono da lanchonete espera é um pedido de desculpas ao funcionário.

A produção do Folha Vitória tentou fazer contato com Janaína, mas ainda não obteve retorno.

Confira o vídeo:

Pontos moeda