Geral

Corpo de turista mineiro desaparecido em Guriri é encontrado em São Mateus

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Alexandro não sabia nadar. Ele desapareceu no último dia 17, após entrar no mar em Guriri, no norte do Estado

O corpo do turista mineiro Alexandro Lopes Ferreira, de 36 anos, foi encontrado nesta terça-feira (22), na praia do sossego, em São Mateus. O vendedor estava desaparecido desde a tarde do dia 17 de julho.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Alexandro desapareceu após entrar no mar e se afogar em Guriri, em São Mateus, no norte do Espírito Santo. Ele é natural de Governador Valadares e não sabia nadar. 

A praia onde ocorreu o afogamento é considerada perigosa e de forte correnteza. "Na praia onde aconteceu o fato, a correnteza é forte e, dependendo do dia, nós pedimos a comunidade que não entre na água", diz o bombeiro que acompanha a ocorrência, soldado Motta.

No momento do afogamento, a vítima estava com dois amigos. Uma equipe de mergulhadores dos bombeiros de Colatina, no Noroeste do Estado, também participou das buscas, além das equipes de São Mateus.

Pontos moeda