Geral

Duas pessoas morrem em acidente com duas carretas e seis carros na BR-101, em Ibiraçu

Devido ao acidente, um congestionamento de 10 quilômetros se formou no sentido norte. No sentido sul, o congestionamento já chega a quatro quilômetros

O acidente envolveu duas carretas e seis carros de passeio Foto: Divulgação/Notaer

Um casal morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas carretas e seis carros de passeio no início da tarde desta sexta-feira (04), no km 213 da BR-101, em Ibiraçu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Eco101, o acidente aconteceu por volta das 13h20.

Segundo relato de testemunhas, um caminhão-baú, carregado de tinta, tentou fazer uma ultrapassagem pela contramão e neste momento atingiu um Corsa. Depois, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e acabou atingindo outros cinco carros de passeio e um caminhão-tanque carregado de cloro.

Eunice Pancieri Barroso, de 65 anos, e o marido, Valdir Barroso, de 68 anos, estavam no Corsa e morreram na hora. O motorista e o carona do caminhão-tanque atingido pelo caminhão-baú ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo helicóptero do Notaer. Eles foram levados para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Os ocupantes dos outros carros envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves.

Devido ao acidente, a pista foi totalmente interditada para os trabalhos de retirada dos veículos do local. Por volta das 17h30, havia um congestionamento de 15 quilômetros nos dois sentidos da pista.

Pontos moeda