Geral

Motociclista supostamente embriagado morre em acidente na BR-262, em Cariacica

Testemunhas disseram que a vítima teria saído de um posto de combustíveis na contramão. A moto ainda atingiu um táxi que passava no local no momento do acidente

Com o impacto da batida a moto ficou partida ao meio Foto: Bruno Miceli

Um motociclista de 53 anos morreu na manhã deste domingo após colidir com um veículo. O acidente aconteceu na BR-262, próximo ao bairro Jardim América, em Cariacica. De acordo com testemunhas, a vítima estaria embriagada.

Com o impacto da batida, a moto atingiu um taxi que passava no momento e ficou partida ao meio. O condutor da motocicleta, identificado como José Geraldo Fonseca, morreu na hora. O motorista do carro que atingiu a vítima fugiu sem prestar socorro.

A família de José Geraldo, que era caminhoneiro, esteve no local, mas não quis falar sobre o assunto.

Segundo testemunhas, o motociclista saiu de um posto de gasolina na contramão, na tentativa de atravessar a BR-262 pelo canteiro, quando foi atingido pelo veículo. O taxista, que também foi atingido pela moto, fez o teste do bafômetro que não constatou a presença de álcool, e foi liberado em seguida. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no posto de combustíveis para verificar se alguma câmera de segurança captou as imagens do acidente para tentar identificar o motorista do veículo que fugiu.

Pontos moeda