Geral

Servidor municipal que é pai poderá levar filho ao local de trabalho

Só poderão levar seus filhos para o local de trabalho os pais que fizeram a inscrição e tiveram seus nomes confirmados. Caso haja muitos pais, será realizado um sorteio

Servidores poderão levar os filhos para conhecer a rotina de trabalho na Prefeitura Foto: Divulgação/Prefeitura

Os servidores municipais que são pais terão a oportunidade de mostrar aos seus filhos e filhas as suas atividades de trabalho. A ação, que integra a programação de homenagem aos pais e faz parte do programa de Valorização do Servidor, será realizada na próxima quinta-feira (7).

Para participar, basta informar à sua chefia imediata o interesse em levar seu filho ou filha e fazer sua inscrição pelo telefone 3382-6211 (Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor) até as 17 horas desta sexta-feira (01).

É preciso informar o nome completo, telefone e setor/secretaria onde atua. A visita será em um dos períodos do expediente, manhã ou tarde. Havendo muitos pais do mesmo setor, poderá ser feito um sorteio para a participação.

A Coordenação de Promoção à Saúde do Servidor entrará em contato confirmando a participação. No dia 7 de agosto, só poderão levar seus filhos para o local de trabalho os pais que fizeram a inscrição e tiveram seus nomes confirmados.

Pontos moeda