Geral

Acidente entre caminhões, carreta e veículo de passeio deixa quatro feridos em Colatina, Noroeste do ES

A batida aconteceu por volta das 6h30. Com o impacto, a carreta, que transportava brinquedos de um parque de diversão, e o veículo de passeio ficaram completamente destruídos

O acidente deixou o trânsito parado na BR-259, já que o trânsito fluia apenas em uma via Foto: Reprodução/TV Vitória

Quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (14), na rodovia BR-259, no quilômetro 51, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. O acidente envolveu dois caminhões, uma carreta e um veículo de passeio. Não houve registro de mortes.

A batida aconteceu por volta das 6h30. Com o impacto, a carreta, que transportava brinquedos de um parque de diversão e o veículo de passeio, ficaram completamente destruídos.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas. A pista da rodovia chegou a ser interditada, mas foi liberada no final da manhã desta quinta-feira (14).

Outro acidente com vítimas

Viaturas do Samu atenderam a ocorrência que registrou duas pessoas feridas Foto: Reprodução/TV Vitória

Outro acidente deixou o trânsito complicado e duas pessoas ficaram feridas no Centro de Vitória, no início da tarde desta quinta-feira (14). Dois veículos de passeio se envolveram no acidente.

De acordo com testemunhas, os veículos vinham do bairro Centro no sentido Santo Antônio. O semáforo estaria verde para os veículos quando uma moradora de rua teria tentado atravessar a rua.

Equipes do Samu atenderam a ocorrência. Os dois motoristas dos veículos foram encaminhados para o Hospital São Lucas, em Vitória, com ferimentos leves. Já a moradora de rua não teria se ferido e fugiu do local.

Pontos moeda