Geral

Bombeiro tem 28% do corpo queimado ao tentar combater incêndio na Região Serrana

Carlos Alberto Rocha Andrade sofreu queimaduras depois de ficar preso entre as chamas e um precipício. Segundo testemunhas, o militar percebeu que seria atingido pelo fogo

Uniforme do militar ficou com marcas da tragédia Foto: Divulgação

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano teve 28% do corpo queimado enquanto tentava combater um incêndio em uma área florestal do município de Brejetuba, na tarde do último sábado (23).

Carlos Alberto Rocha Andrade sofreu queimaduras depois de ficar preso entre as chamas e um precipício. Segundo testemunhas, o militar percebeu que seria atingido pelo fogo e tentou passar pelo fogo, mas caiu e foi atingido pelas labaredas.

O sargento foi socorrido e encaminhado para um hospital de Venda Nova do Imigrante. De lá, foi transferido em estado grave para o hospital estadual Jayme Santos Neves, na Serra. 

Quarto de hotel pega fogo
Um incêndio atingiu um dos quartos do primeiro andar do hotel Aruan, localizado na avenida Dante Micheline, na Praia de Camburi, em Vitória. De acordo com informações de funcionários, o fogo teria começado por conta de um aparelho de ar condicionado de uma das suítes. 

Pontos moeda