Geral

Carnaval 2015: sorteio define ordem dos desfiles das escolas de samba

Quem abrirá o Grupo Especial B será a Imperatriz do Forte, às 22 horas. Na ordem, entra no Sambão do Povo São Torquato, Pega no Samba, Barreiros e Tradição Serrana

Sorteio definiu ordem dos desfiles das escolas de samba Foto: Divulgação

A ordem dos desfiles das escolas de samba do Carnaval de Vitória 2015 foi definida na noite desta sexta-feira (1º), na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara. O evento atraiu mais de mil pessoas.

Quem abrirá o Grupo Especial B, na sexta-feira (6 de fevereiro), será a Imperatriz do Forte, às 22 horas. Na ordem, entra no Sambão do Povo São Torquato, Pega no Samba, Barreiros e, fechando a noite, a Tradição Serrana.

Pelo Grupo A, no sábado (7 de fevereiro), às 22 horas, quem entrará primeiro na avenida será a Unidos da Piedade, seguida por Unidos de Jucutuquara, Novo Império e Boa Vista, que é a atual campeã. A Mocidade Unida da Glória (MUG) será a última a se apresentar.

Pelo Grupo de Acesso, na quinta-feira (5 de fevereiro), desfilarão Rosas de Ouro, Chega Mais, Andaraí e Chegou o que Faltava. A expectativa é de que pelo menos 40 mil pessoas passem pelo Sambão do Povo nos três dias do Carnaval de Vitória.

O Carnaval de Vitória é o primeiro do país e é realizado uma semana antes do oficial. O sorteio para definição da ordem dos desfiles para o Carnaval 2015 foi realizado pela Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba (Lieses).

Pontos moeda