Geral

Projeto no Shopping Vitória promete levar histórias divertidas no Dia dos Pais

O contador de histórias Eduardo Valadares abordará o assunto do Dia dos Pais de forma descontraída, prometendo uma tarde de muita diversão, levando as crianças a embarcarem numa viagem

Contação de histórias para pais e filhos em Shopping da Capital Foto: Divulgação

O projeto “Hora da Criança” trará o tema Dia dos Pais para uma programação especial de contação de história neste sábado (09), a partir das 16 horas, na livraria Saraiva Megastore do Shopping Vitória. 

O contador de histórias Eduardo Valadares abordará o assunto de forma descontraída, prometendo uma tarde de muita diversão, levando as crianças a embarcarem numa viagem tendo como ponto de partida a história entre um pai e um filho que adoram brincar nas horas vagas, mas que na correria do dia a dia, eles mal conseguem se ver.

Não satisfeito com isso, o pai tem a brilhante ideia de demonstrar seu amor fazendo um nó na ponta do lençol que o filho se cobre, demonstrando com um gesto simples todo o amor de pai para filho.

A contação de histórias da Saraiva Megastore é gratuita e aberta ao público. Os interessados devem se dirigir até a filial no Shopping Vitória no dia e horário marcado.

Pontos moeda