Geral

Deputado e assessor ficam feridos após grave acidente envolvendo três veículos no Sul do Estado

Segundo informações, o deputado estadual Glauber Coelho e um assessor, estavam a caminho de uma festa, localizada na região de Jacu. Cinco pessoas teriam ficado feridas

Glauber Coelho foi socorrido e levado para um hospital particular Foto: Caio Ferreira

Um grave acidente de trânsito envolvendo o deputado estadual Glauber Coelho (PSB) marcou o início da tarde deste domingo (10). A colisão aconteceu na localidade de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Além do carro do deputado, outros três veículos foram envolvidos. Segundo informações preliminares, cinco pessoas ficaram feridas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço, no carro do deputado também estava um assessor.

Segundo o presidente, as vítimas foram socorridas para um hospital particular em Cachoeiro de Itapemirim. “ Neste momento o deputado está em um hospital fazendo ressonâncias magnéticas e outros exames para descobrir se existem fraturas. A suspeita é de que exista fraturas no quadril e na perna. Exames foram feitos no cérebro e não houve qualquer tipo de problema. Ele ficou o tempo todo muito consciente”, afirmou.

Para Ferraço, a expectativa é de que o deputado não precise ser substituído. “ Não acredito e torço para que isso não aconteça. Estamos preparados para que ele volte ao trabalho o mais rápido possível. Aguardamos resultados dos exames, mas nossa expectativa é a melhor possível”, disse.

Ferraço disse ainda que, no momento do acidente, o deputado estava a caminho de Jacu, onde participaria de uma festa.

Governador lamenta acidente
Correligionário de Glauber Coelho, o governador Renato Casagrande manifestou solidariedade ao deputado por meio de uma rede social. No texto, Casagrande afirma torcer pela recuperação de Coelho e disse estar em oração. 

Pontos moeda