Geral

Morre segunda vítima de grave acidente envolvendo caminhão na Serra

O motorista do carro, identificado como Bruno Teixeira, deu entrada no Hospital Metropolitano, mas a família não autorizou a divulgação do estado de saúde dele

O carro de passeio ficou totalmente destruido Foto: TV Vitória

Mais uma vítima do grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-101, na Serra, morreu após dar entrada no hospital nesta quinta-feira (21)

Segundo informações passadas pela concessionária responsável pela via, a Eco101, o acidente aconteceu após o motorista do carro de passeio perder a direção do veículo, entrar na contramão e bater de frente com o caminhão. 

Após a colisão, o carro de passeio pegou fogo. Uma das vítimas, identificada como Gabriel dos Santos Silva, morreu no local do acidente. Já Marcos Victor Silva Pereira chegou a dar entrada no Hospital Jayme dos Santos Neves, mas não resistiu e morreu na noite da última quinta-feira (21). 

O motorista do carro, identificado como Bruno Teixeira, deu entrada no Hospital Metropolitano, mas a família não autorizou a divulgação do estado de saúde dele. 

Testemunhas informaram que o motorista estava dando carona para dois estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) de Colatina. 

O corpo de Gabriel, que morreu na hora, está sendo velado no Centro Comunitário de Serra Dourada e será enterrado no início da tarde desta sexta-feira (22), no cemitério de São Domingos, na Serra.

Pontos moeda