Geral

Motorista morre e cinco ficam feridos em acidente na BR 101, na Serra

O acidente ocorreu por volta das 22h40, no KM 255,5 da BR 101, na Serra. Quatros vítimas tiveram lesões graves, e uma foi socorrida com lesões leves

A PRF esteve no local para auxiliar os motoristas e atender as vítimas Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu, e outras cinco ficaram feridas, em um acidente registrado na noite deste sábado (16), na BR 101.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu dois veículos de passeio. Um dos motoristas teria invadido a contramão. O condutor do veículo atingido morreu no local do acidente e, segundo a polícia, ele não utilizava o cinto de segurança.

O acidente ocorreu por volta das 22h40, no KM 255,5 da BR 101, na Serra. Quatros vítimas tiveram lesões graves, e uma foi socorrida com lesões leves. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

Carro destrói fachada de residência em Aracruz

E o fim de semana foi de mais acidentes no Espírito Santo. Em Aracruz, um motorista, que apresentava sinais de embriaguez bateu em um veículo que estava parado em frente a uma casa e destruiu a fachada da residência. 

O acidente aconteceu no bairro Vila Rica por volta das 3 horas. Testemunhas contaram que o condutor estava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva. 

Pontos moeda