Geral

Ambulância bate em caminhão durante socorro e médico e enfermeiro morrem no sul do ES

As vítimas estavam em uma ambulância e iriam prestar um atendimento em São José do Calçado, também no Sul do Estado, quando bateram em um caminhão. Dois morreram na hora

Um médico socorrista e um enfermeiro morreram após sofrerem um acidente, na rodovia BR-262, no Sul do Espírito Santo. O motorista que dirigia a ambulância ficou gravemente ferido e foi socorrido por um helicóptero. O acidente aconteceu por volta das 11h40 desta terça-feira (2).

As três vítimas estavam em uma ambulância e iriam prestar um atendimento na região de São José do Calçado, também no Sul do Estado, quando bateram em um caminhão. De acordo com um funcionário da empresa responsável pelo atendimento, o caminhão teria tentado fazer uma manobra irregular quando aconteceu o acidente.

O enfermeiro, Gilmar Araújo Acker morreu na hora entre as ferragens. O médico, Hamilton José Faria Quintaes morreu a caminho do hospital e o motorista da ambulância, Juarez Barbosa, foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Dr. Jaime dos Santos Neves, na Serra.

Em contato com o jornal online Folha Vitória, a empresa Fênix Remoções, informou que ainda está apurando o ocorrido.

Pontos moeda