Geral

"Lipoescultura sem cirurgia" faz a cabeça das mulheres capixabas

Clínicas estéticas possuem maquinário de alta tecnologia, líquidos ditos milagrosos e massagens modeladoras, que viraram mania entre mulheres de todo o Brasil, e também das capixabas

Luciana Moulin exibe o resultado alcançado com o novo procedimento estético sem cirurgia Foto: Reprodução

Com a chegada da primavera, começa também a contagem regressiva para o verão. E com isso as clínicas de estética apresentam novos procedimentos para atrair homens e mulheres em busca pelo corpo perfeito, que querem emagrecer e perder as medidas. A novidade é que hoje é possível fazer uma lipo que não precisa de cirurgia. 

A esteticista Adriana Gonçalves fala do resultado deste novo tratamento. “Esse é um tratamento ortomolecular, ele se chama lipoescultura gessada, que dá um resultado igual ao de uma lipo realizada por cirurgia”.

Clínicas estéticas possuem maquinário de alta tecnologia, líquidos ditos milagrosos e massagens modeladoras. Esses procedimentos viraram mania entre mulheres de todo o Brasil, e também das capixabas.

As amigas Luciana Reisen e Luciana Moulin têm mais do que o nome em comum, elas tem o mesmo objetivo, emagrecer e perder medidas. Luciana Reisen viu as mudanças no corpo da amiga e resolveu fazer o mesmo. “Eu cheguei a pensar em fazer uma lipo, mas sempre tive muito medo e ficava sempre adiando e o verão chegando e quando vi o resultado da Luciana resolvi que seria esse o tratamento”, disse a engenheira.

A publicitária Luciana Moulin está muito feliz com o resultado e indica para todas as amigas. “Perdi 5kg depois que comecei a fazer o tratamento e em medidas perdi de 6 a 7 centímetros. A numeração foi do 42 para o 38”, acrescentou Luciana Moulin.

Luciana Reisen também exibe orgulhosa as novas medidas e a bermuda jeans que está larga. Mas a esteticista alerta que os casos precisam ser analisados em separado, é necessária uma avaliação para definir qual o melhor tratamento.

“Nós associamos a este tratamento ortomolecular o que a paciente necessita para reduzir mais rapidamente, um ultrassom ou uma plataforma, mas cada caso é diferente do outro. Por isso é importante realizar a avaliação física”, informou a esteticista.  

Adriana conta que é exatamente neste período do ano que a busca pelos procedimentos estéticos aumentam. As clientes acreditam que vale tudo para ficar com o corpo perfeito para o verão. “Todo mundo quer ficar lindo para o final de ano, vem o verão, férias, depois o carnaval, realmente nessa época do ano tem uma procura bem grande”.

Pontos moeda