Geral

Carro capota, atinge e mata duas pessoas em Vila Velha

Motorista da caminhonete que capotou fugiu sem prestar socorro às vítimas; acidente ocorreu na altura do bairro Terra Vermelha, em Vila Velha

Capotamento: duas pessoas morreram no local

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na tarde deste domingo (28), na Rodovia do Sol, na altura do bairro Terra Vermelha, em Vila Velha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a caminhonete, uma picape Ranger, seguia em alta velocidade. O motorista perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro e colidiu com a motocicleta.

O rapaz que estava no carona da caminhonete, Douglas Rafael Cupertini, de 28 anos, e o condutor da motocicleta, Marlon Vinicius de Almeida, de 29 anos, morreram na hora. 

Testemunhas contaram que o motorista do veículo fugiu logo depois do acidente e não foi localizado. Uma das hipóteses da Polícia Militar é de Douglas estivesse dirigindo o veículo, mas o pai do rapaz afirma que ele saiu de casa sentado no banco do carona. 

Dentro da caminhonete foi encontrada uma lata de cerveja. Por conta do acidente, a pista central da Rodovia do Sol ficou temporariamente interditada, no sentido Vitória. Na pista lateral, o trânsito ficou lento.

Pontos moeda