Geral

Grávida atropelada em Linhares diz não se lembrar de acidente e se emociona ao falar do filho

Aliviada por ter sobrevivido, Antônia comemorou o novo momento de sua vida. Segundo Antônia, tanto ela quanto o bebê se recuperam de forma gradativa

Antônia foi atropelada em Pontal da Fruta, balneário de Linhares Foto: Divulgação

Em entrevista exclusiva ao jornal Cidade Alerta, da TV Vitória/ Record, na noite desta quarta-feira (24), Antônia Brena Ribeiro da Silva, que foi na calçada de uma pizzaria, no último sábado (19), em Linhares, quando ainda estava grávida, falou sobre os momentos que antecederam o atropelamento. Segundo a nova mamãe, que deu à luz após passar por uma cesariana de emergência, apenas o pedido de pizza em um restaurante ficou registrado em sua memória. “ Eu não me lembro de muita coisa. Só lembro de ter pedido uma pizza tradicional. O que aconteceu depois eu não me recordo”, contou.

Segundo Antônia, tanto ela quanto o bebê se recuperam de forma gradativa. “Meu neném está se recuperando na UTIN, respira através de tubos, mas está se desenvolvendo bem. Comigo é a mesma coisa, tenho tido avanços”, contou emocionada.

Aliviada por ter sobrevivido, Antônia comemora o novo momento de sua vida. “Ser mãe é incrível, ainda mais nesse estado. Eu só quero agradecer a Deus. Ser mãe já é um privilégio, ainda mais em uma situação assim. Eu pude salvar o meu filho”, afirmou.  

Relembre o caso
Antônia deu à luz após ter sido atropelada, junto com o marido, por um motorista embriagado no balneário de Pontal do Ipiranga, no norte do Espírito Santo, na noite deste sábado (20). De acordo com informações do site de Linhares, o motorista Luis Carvalho Oliveira, de 37 anos, que é de Pedro Canário, conduzia o Ford Pana de cor verde, de placas MQW 3672, quando avançou a calçada de uma pizzaria localizada na Avenida Júpiter.

Pontos moeda