Geral

Guarapari e São Mateus comemoram aniversário com shows gratuitos até domingo

O município de Guarapari festeja seus 123 anos com uma programação extensa de shows nacionais, no antigo Kart Indoor. Dando início às atrações, a banda Oba Oba Samba House

Várias atrações como João Neto e Frederico, Maria Cecília e Rodolfo e Oba Oba Samba House vão se apresentar Foto: Divulgação

O município de Guarapari comemora 123 anos de emancipação política, a partir desta quinta-feira (18), com atrações nacionais. Já o município de São Mateus celebrará, a partir da próxima sexta-feira (19), seus 470 anos, com shows, rodeio, moda de viola e outros. As festividades vão até domingo (21), com entrada gratuita.

O município de Guarapari festeja seus 123 anos com uma programação extensa de shows nacionais, no antigo Kart Indoor. Dando início às atrações, a banda Oba Oba Samba House se apresenta às 21h30 desta quinta-feira (18). Na sexta-feira (19), no mesmo horário, o grupo de pagode Molejo cantará seus grandes sucessos.

No sábado (20), a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo sobe ao palco, às 21h30. Fechando as atrações da festa, no domingo (21), a dupla de palhaços Patati & Patatá se apresentará a partir das 17 horas.

Já São Mateus, considerada a segunda cidade mais antiga do Espírito Santo, realizará as comemorações dos seus 470 anos, a partir desta sexta-feira (18). Destaque para o show da dupla sertaneja João Neto & Frederico, no sábado (20), às 23 horas. A festa ainda terá apresentações de bandas regionais, rodeio e roda de viola.

No domingo (21), dia do aniversário da cidade, haverá a tradicional “Corrida Rústica”, a partir das 9 horas. Logo mais a noite, às 18 horas, show voltado para o público infantil com os palhaços Patati & Patatá, encerrando a programação.

Pontos moeda