Geral

Jornalista na Rede Vitória selecionado para Prêmio Capixaba de Jornalismo

O júri do 20º Prêmio Capixaba de Jornalismo selecionou 60 reportagens, entre 315 inscritas. Todas as matérias vão ao voto popular pela web www.premiocapixabajornalismo.com.br.

Arleson e equipe durante programa no estúdio da então Rádio Vitória Foto: Reprodução Facebook

Dando continuidade a tradição da Rede Vitória na indicação de prêmio de jornalismo, mais um jornalista pode ganhar uma das premiações mais importantes do Espírito Santo. O jornalista Arleson Schneider foi indicado na categoria radiojornalismo com a reportagem "A Ousadia de Jovens no Crime".

O júri do 20º Prêmio Capixaba de Jornalismo selecionou 60 reportagens, entre 315 inscritas. Todas as matérias vão ao voto popular, através do endereço eletrônico www.premiocapixabajornalismo.com.br.

O período de votação vai de 10 a 16 de setembro e os internautas poderão avaliar e eleger a matéria de sua preferência nas categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e repórter cinegrafista.

Finalista do prêmio CNI de jornalismo

A série de reportagens "Logistica é a Solução", do jornalista Alex Cavalcanti foi indicada na categoria Destaque Regional Sudeste, do prêmio CNI de Jornalismo.

Para o gerente de jornalismo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho, concorrer ao prêmio é o reflexo do compromisso da TV Vitória com o jornalismo de qualidade. “Estar entre os finalistas em um prêmio desta categoria corrobora o compromisso da TV Vitória em produzir um jornalismo de qualidade que atenda as demandas da população capixaba”, diz.

Pontos moeda