Geral

Ônibus quebra, derrama óleo na pista e deixa trânsito caótico por 5 horas em VV

Os pontos de ônibus do município ficaram lotados, já que o trânsito ficou totalmente congestionado no sentido Vila Velha x Vitória. Várias pessoas tentaram atravessar a ponte a pé

O trânsito foi liberado 5 horas após o caos Foto: TV Vitória

O trânsito ficou totalmente parado por 5 horas na manhã desta quarta-feira (17), na Terceira Ponte, no município de Vila Velha, e só foi liberado por volta das 11 horas, após um ônibus quebrado impedir a passagem dos veículos. A Guarda Municipal informou que o trânsito voltou a fluir normalmente. 

O motivo do congestionamento foi um coletivo articulado que quebrou por volta das 6 horas e havia óleo por toda a pista e homens do Corpo de Bombeiros jogaram pó de serra na via para evitar que motoristas derrapassem. 

Os pontos de ônibus do município ficaram lotados, já que o trânsito ficou totalmente congestionado no sentido Vila Velha x Vitória. Várias pessoas tentaram atravessar a ponte a pé, mas foram impedidos pelos agente de trânsito. 

Os motoristas precisaram ter muita paciência. Os acessos à ponte ficaram totalmente parados durante parte da manhã.

Dois guinchos estiveram no local para a retirada do veículo, mas não foi possível, já que o coletivo estava com as rodas travadas. A Guarda Municipal de Vila Velha, o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Rodosol tiveram que aguardar a chegada de mecânicos.

A Guarda Municipal de Vila Velha orientou que motoristas passassem pela Segunda Ponte ou Cinco Pontes. A Guarda Municipal esteve com 26 agentes nas avenidas que dão acesso à Terceira Ponte e trabalharam com o Batalhão de Trânsito da PM.

Pontos moeda