Geral

Paralisação pega passageiros de surpresa na Grande Vitória e não tem hora para acabar

Em Cariacica, o terminal de São Torquato ficou vazio na manhã desta terça-feira (30), já que todos os ônibus não saíram da garagem; Linhas importantes da Grande Vitória deixaram de rodar

Foto: Reprodução

A paralisação dos ônibus na manhã desta terça-feira (30), que não tem hora para acabar, pegou os passageiros de surpresa.

Os pontos de ônibus ficaram lotados e muitas pessoas tiveram atrasos ou não conseguiram chegar ao trabalho. "Vou perder minha consulta, tem mais de um mês que eu tenho essa consulta marcada", disse uma moradora de Porto de Santana, em Cariacica.

Outra moradora de Cariacica disse que foi pega de surpresa. "Eu não sabia, foi uma surpresa, fico indignada com isso", afirma. 

Ainda em Cariacica, o terminal de São Torquato ficou vazio na manhã desta terça-feira (30), já que todos os ônibus não saíram da garagem. Segundo motoristas, linhas importantes que circulam na Grande Vitória deixaram de rodar. 

De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários), Silvio Carlos, a paralisação não tem hora para acabar. "Estamos com todos os ônibus parados. Nós vamos nos reunir na Praça do Papa, em Vitória, para sairmos em passeata em direção à sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública. A paralisação não tem hora para acabar", disse.

A paralisação atinge ônibus do sistema Transcol e de linhas municipais da viação Grande Vitória, que atende os bairros da capital capixaba, e Sanremo e Praia Sol, em Vila Velha.

Pontos moeda