Geral

Alagamento interdita trecho da BR-101 na Serra nesta manhã

Os motoristas que seguem no sentido Vitória enfrentam lentidão e um grande engarrafamento. No sentido contrário, para Serra-Sede, a pista foi totalmente interditada

A pista ficou interditada por causa dos alagamentos na rodovia Foto: Luã Quintão/TV Vitória

A chuva voltou a provocar transtornos para a população na manhã desta sexta-feira (31), na Grande Vitória. Na BR-101, a pista foi interditada na altura do bairro José de Anchieta, na Serra, devido ao grande volume de água na rodovia.

Confira a galeria de fotos com os estragos provocados pelas chuvas no Espírito Santo

Os motoristas que seguem no sentido Vitória enfrentam lentidão e um grande engarrafamento. No sentido contrário, para Serra-Sede, a pista foi totalmente interditada. Por isso, o trânsito flui somente em uma via.

Ainda na Serra, no bairro Barcelona, as ruas próximas a uma rotatória foram interditadas por causa do alagamento. Os ônibus que passam pela avenida Central, em Laranjeiras e região, passaram por desvios na ES-010.

Parte do muro que desabou ocupou a pista Foto: Laila Novaes/TV Vitória

Poste cai e complica trânsito

Já em Cariacica, um poste caiu na madrugada desta sexta-feira (31) na estrada da Vale do Rio Doce, em Porto de Santana, e deixou o trânsito complicado nos dois sentidos, durante toda a manhã. Testemunhas disseram que o poste caiu depois da batida de um carro.

Na mesma região, o muro de uma empresa de mineração desabou devido à forte chuva. A estrutura estava encharcada e o que restou do concreto, ocupou parte da pista.

Pontos moeda