Geral

Chuva no ES: Temporal deve dar trégua durante o final de semana na Grande Vitória

No próximo domingo (2), Dia de Finados, deve ser de céu nublado em praticamente todo o Espírito Santo por causa da entrada de umidade marítima

A previsão é de tempo encoberto, mas a chuva deve diminuir na Grande Vitória. Foto: Divulgação

O tempo instável na Grande Vitória tende a melhorar neste final de semana. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), não há previsão de a chuva como a que provocou muitos prejuízos voltar a se repetir. 

De acordo com o instituto, o fenômeno causado pela atuação de ventos em altos níveis da atmosfera que giram em direção ciclônica, em sentido horário, que se formou no oceano - afasta-se um pouco do Estado neste sábado (1).

Clique e veja as fotos dos alagamentos na Grande Vitória

No entanto, a umidade marítima ainda provoca chuva passageira em algumas partes do Estado. Ocorre variação de nebulosidade na Grande Vitória, mas não há expectativa de chuva. Temperaturas variam de 19°C a 36 °C.

No domingo (2), Dia de Finados, deve ser de céu nublado em praticamente todo o Espírito Santo por causa da entrada de umidade marítima. Na Grande Vitória, possibilidade de chuviscos no começo do dia e céu nublado nos demais horários. As temperaturas ficarão entre 19°C e 35 °C.

Pontos moeda