Geral

Chuva no ES: multas por estacionamento irregular serão analisadas em Vitória

Por conta do temporal, muitos veículos apresentaram problemas e foram deixados pelos motoristas em canteiros centrais e sobre as calçadas da capital capixaba

Na manhã desta sexta-feira (31), os agentes de trânsito da Guarda Municipal auxiliaram os motoristas a retirar os carros Foto: Divulgação/Prefeitura

As multas por estacionamento irregular, aplicadas pela Guarda Municipal de Vitória, nesta sexta-feira (31), serão analisadas pela administração municipal em função da situação extraordinária provocada pelas fortes chuvas.

Veja a galeria de fotos do alagamento na Grande Vitória. Clique aqui!

Diversas regiões de Vitória alagaram em virtude das fortes chuvas desta quinta-feira (30). Por conta do temporal, muitos veículos apresentaram problemas e foram deixados pelos motoristas em canteiros centrais e sobre as calçadas. Outros condutores optaram por não arriscar a passar pelos alagamentos e estacionaram os carros nas vias. 

Na manhã desta sexta-feira (31), os agentes de trânsito da Guarda Municipal auxiliaram os motoristas a retirar os carros.

De acordo com a prefeitura, em Vitória, foram registrados quase 23 áreas de alagamento, como as avenidas Maruípe, Reta da Penha, Leitão da Silva, César Hilal e Rio Branco. 

Placas de veículos perdidas

Quem teve a placa de seu veículo perdida na chuva da última quinta-feira (30) pode ter a chance de encontrá-la. Internautas criaram uma página no Facebook para ajudar motoristas que passaram pelo sufoco e perderam a identificação obrigatória do carro. Clique aqui para saber mais!

Pontos moeda