Geral

Chuva no ES: prédio público é evacuado e shopping fica fechado na Grande Vitória

O Shopping Vila Velha teve o seu horário de abertura alterado, e o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, na Praia do Suá, em Vitória, precisou ser fechado

O Shopping Vila Velha teve o horário de funcionamento alterado, nesta sexta-feira (31) Foto: ​

As chuvas que atingiram a Grande Vitória, nesta quinta-feira (30), também causaram danos a prédios públicos e comerciais. 

Veja a galeria de fotos do alagamento na Grande Vitória. Clique aqui!

Nesta sexta-feira (31), por motivos de segurança, os profissionais do prédio do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, na Praia do Suá, foram liberados. De acordo com a Prefeitura de Vitória, dois funcionários ficarão no hall de entrada para dar informações ao público, se necessário.

A evacuação foi necessária já que houve infiltração no teto de algumas salas, atingindo equipamentos de trabalho, como computadores, e também para evitar possíveis acidentes. O local deverá passar por restauração nos próximos dias.

Shopping fica fechado em Vila Velha

Já no município de Vila Velha, o shopping Vila Velha, no bairro Boa Vista, ficou fechado até o meio dia, desta sexta-feira (31).

No último domingo (26), o shopping já havia registrado problemas com as chuvas, e parte do teto desabou assustando clientes que estavam no local

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Shopping Vila Velha informou que em razão das chuvas que atingiram a Grande Vitória, na noite da última quinta-feira (30), a maioria dos colaboradores das lojas e da administração ficou impossibilitada de chegar aos seus postos. O Shopping Vila Velha teve o seu horário de abertura alterado, até que toda a situação estivesse normalizada.

Pontos moeda