Geral

Dia do Servidor Público: confira o que funciona em Vitória na segunda-feira

O Dia do Servidor Público Municipal será comemorado na terça-feira (28), mas a Prefeitura de Vitória antecipou o ponto facultativo para esta segunda-feira (27)

Foto: Divulgação/Prefeitura de Vitória

O Dia do Servidor Público Municipal será comemorado na terça-feira (28), mas a Prefeitura de Vitória antecipou o ponto facultativo para esta segunda-feira (27). Com isso, o expediente nas repartições municipais será encerrado nesta sexta (24) e retomado na terça (28).

A medida exclui os órgãos que trabalham em regime de escala e os serviços que não permitem paralisação. As aulas na rede municipal de ensino também acontecerão normalmente nesta segunda (27), conforme o calendário escolar.

Ainda em virtude do Dia do Servidor, a Prefeitura de Vitória antecipou o pagamento para esta sexta (24).

Expediente no feriado

Fala Vitória 156

Canal de comunicação que fornece informações e recebe solicitações de serviços e reclamações, o Fala Vitória 156 pode ser utilizado para as ações abaixo, entre outras:

Meio ambiente: Disque-Silêncio
Saúde: Vigilância Epidemiológica e controle de animais domésticos, urbanos e pragas
Assistência Social: abordagem de rua e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, com plantão 24 horas, que também atende pelo celular 98818-4432

Saúde

O Pronto-Atendimento de São Pedro, situado à rodovia Serafim Derenzi, s/nº, em São Pedro III (3132-5099), e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, s/nº (3227-7189), vão manter o plantão 24 horas.

Estarão disponíveis os serviços de clínica geral, pediatria, pequenas cirurgias, vigilância epidemiológica e sanitária, injeções, radiografias, curativos, nebulização, ambulância, urgência odontológica e profilaxia de raiva.

Escolas

Nesta segunda (27), haverá aulas normalmente na rede municipal de ensino. O ponto facultativo valerá apenas para os servidores do setor administrativo da Secretaria Municipal de Educação (Seme). Professores e alunos aproveitaram o feriado do Dia do Professor, no último dia 15 (quarta-feira).

Limpeza

As atividades destinadas à limpeza da cidade, como coleta de lixo, lavagem, varrição e fiscalização, serão realizadas normalmente.

Plantão de obras

Deste sábado (25) a segunda (27), estará de plantão a Gerência Regional 2 (Santo Antônio).

Pontos moeda