Geral

Especial Educação: ampla discussão em favor do conhecimento

O caderno especial, que entra no ar nesta quinta, vai debater as tendências e trazer à tona as principais discussões do setor educacional no Estado

Foto: Divulgação

O mundo contemporâneo colocou a informação em nossas mãos – literalmente falando! Facebook, Twitter, WtatsApp... tudo está muito acessível. A realidade exige, então, uma mudança de comportamento. A educação precisa ser revista, até porque está cada dia mais difícil desassociar as redes sociais e as novas tecnologias da sala de aula. Esses e outros temas ligados a essa “nova educação” estão ganhando as discussões entre educadores, as escolas, os congressos educacionais. 

E vão estar presentes no Especial Educação do Folha Vitória, que está sendo lançado nesta quinta-feira, 30 de outubro, e ficará no ar pelos próximos 30 dias. Nossa equipe vai debater as tendências e trazer à tona as principais discussões do setor educacional no Estado. 

Outra questão que terá lugar garantido nesse caderno online será a relação família-escola, um elo fundamental para que o conhecimento, de fato, aconteça. Debateremos, também, a educação em tempo integral, a desvalorização da profissão do educador, os desafios do ensino brasileiro, a educação e inclusão para pessoas com deficiência, dentre muitos outros temas que fazem parte desse incrível universo educacional.

Boa leitura!

Pontos moeda