Geral

Folha Vitória sorteia bolsa de inglês Wise Up e tablet para leitores. Saiba como participar!

O jornal online Folha Vitória e a escola de idiomas Wise Up sorteiam uma bolsa de 45% de desconto no curso de inglês. Para participar, basta responder a pergunta e preencher o cadastro

Foto: Divulgação

Saber falar inglês fluentemente é importante não só para a diversão, como para conquistar novas oportunidades em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

A língua oficial dos Estados Unidos é também um requisito para alcançar sucesso profissional em terras brasileiras. Mas, se a grana está apertada, garantir um desconto na mensalidade do curso de inglês é uma grande ajuda – e incentivo. 

Pensando nisso, o jornal online Folha Vitória e a escola de idiomas Wise Up vão sortear uma bolsa de 45% de desconto em um curso de inglês de 18 meses, além de um tablet para facilitar ainda mais os estudos. 

Para concorrer aos prêmios, é só preencher a ficha cadastral (disponível nesse link) e responder corretamente a pergunta: “Qual é a escola de inglês que te dá 45% de desconto em todo o curso e um tablet?".

Antes de preencher a fixa, clique aqui e veja o regulamento da promoção. O prazo para participar do sorteio será de 17 a 31 de outubro. O resultado do concurso será divulgado no Folha Vitória. Não perca tempo e participe!

Pontos moeda