Geral

Manhã de caos e atrasos para os usuários do Sistema Transcol na Grande Vitória

Segundo a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), apesar dos atrasos, nenhuma linha deixou de operar e os dez terminais de integração funcionam normalmente

Ônibus ficaram lotados Foto: Divulgação

Devido aos alagamentos causados pela chuva que atingiu a Região da Grande Vitória na última quinta-feira (30), passageiros do Sistema Transcol precisaram de paciência para sair de casa na manhã desta sexta-feira (31). 

Confira a galeria de fotos com os estragos provocados pelas chuvas no Espírito Santo

Linhas de ônibus sofreram alterações de itinerário, o que provocou superlotação e atrasos dentro dos terminais da Grande Vitória. De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários), Silvio Carlos, as linhas que fazem integrações nos terminais são as mais prejudicadas. Segundo Sílvio, Jacaraípe e Feu Rosa, na Serra, são os bairros que mais apresentam problemas. 

Segundo  a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), apesar dos atrasos, nenhuma linha deixou de operar e os dez terminais de integração funcionam normalmente. 

De acordo com a Prefeitura de Vitória, as linhas de ônibus do município estão em operação com 50% da frota nas ruas. Muitos funcionários não conseguiram chegar às garagens, já que duas delas ficam em locais cujos acessos ainda estão alagados.

Pontos moeda