Geral

Monumentos do Visitar ficarão fechados neste domingo, devido às eleições

Os atrativos permanecerão fechados na segunda-feira, para a rotina de manutenção, e reabrem na terça-feira (7), normalmente, para visitas dos turistas e dos próprios moradores

Foto: Divulgação/Prefeitura

Os sete monumentos históricos do Centro Histórico de Vitória - Catedral Metropolitana de Vitória, Convento de São Francisco, Igreja do Carmo, Igreja do Rosário, Igreja de São Gonçalo, Capela de Santa Luzia e Theatro Carlos Gomes - estarão fechados, neste domingo (5), devido às eleições.

Os atrativos permanecerão fechados na segunda-feira, para a rotina de manutenção, e reabrem na terça-feira (7), normalmente, para visitas dos turistas e dos próprios moradores.

O Visitar é um conjunto de ações integradas voltadas ao fomento do turismo histórico-cultural da nossa capital, pois o programa faz parte da política de requalificação do Centro Histórico de Vitória.

Monitoria

Resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Vitória, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e o Instituto Goia, o Visitar desenvolve o importante papel de promoção do turismo na Capital.

Pontos moeda