Geral

Motocicleta pega fogo ao ser atingida por carro e condutor acaba ferido em Vitória

Segundo testemunhas, uma mulher, que não teve a identidade revelada, dirigia o carro. Ela estava na academia e ao sair com o carro, acabou atingindo o motociclista

A motocicleta foi destruída pelo fogo Foto: TV Vitória

Uma motocicleta pegou fogo após ser atingida por um carro na noite da última segunda-feira (20), no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O motociclista ficou ferido e foi socorrido para o hospital.

Segundo testemunhas, uma mulher, que não teve a identidade revelada, dirigia o carro. Ela estava na academia e deixou o veículo estacionado em um vaga próximo ao local. Ao sair com o carro, a motorista acabou atingindo o motociclista. 

Os familiares da motorista apresentaram outra versão para o acidente. Segundo eles, o carro e a motocicleta seguiam para a mesma direção. Um veiculo, que estava estacionado, abriu a porta e ao desviar, a mulher acabou atingido o motociclista.

Com o impacto da batida, a motocicleta pegou fogo. Moradores da região ajudaram a apagar as chamas com extintores dos prédios. O incêndio foi rapidamente controlado, mas a motocicleta ficou completamente destruída. O condutor, identificado apenas como Jhonatan, caiu da moto e foi parar próximo a uma árvore. O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Samu e foi levado para um hospital particular em Vitória.

Policiais do Batalhão de Trânsito estiveram no local do acidente e realizaram o teste do bafômetro na motorista, mas o resultado não foi divulgado. 

Pontos moeda