Geral

Vídeo da despedida entre um cão e seu dono emociona internautas

O pastor alemão do vídeo é um cão policial aposentado que precisou ser sacrificado, porque foi descoberto um tumor que o faria apenas sofrer. É nítido o sofrimento também do dono do animal

Vídeo de despedida entre cão e dono emociona internautas Foto: Reprodução

Um vídeo de despedida que circula na internet está emocionando os internautas. O dono de um pastor alemão gravou o momento do adeus com o cão. As cenas são de comoção, inclusive para quem assiste.

O pastor alemão do vídeo é um cão policial aposentado que precisou ser sacrificado, porque foi descoberto um tumor que o faria apenas sofrer. É nítido o sofrimento também do dono do animal. Veja o vídeo e a carta de despedida de seu grande amigo.  

Va sem dor, fazendo o q foi designado a fazer. E feito muito bem, sempre com muito amor!!!
Hoje despedimos de você!!!!!
Meu parceiro, amigo, fiel escudeiro!!
Nos conhecemos no trabalho, onde tudo parecia apenas profissionais, como ter vc apenas assim, como poderia pensar q um cão ppderia ser apenas um instrumento de trabalho ou apenas um companheiro no trabalho. Não, nao tem jeito, vc foi mais, muito mais q isso. Vc passou a ser meu amigo, companheiro, fiel escudeiro, e sim, meu filho!!!! Vc me ensinou d tudo um tanto, onde principalmente se necessário colocaria até sua propria vida para defender a minha. Depois de se aposentar telo ganho d presente e que presente. Nao poderia imaginar como seria rápida mas muito forte sua passagem. Infelizmente para tratar d pele ate seu pelo tivemos q tirar, mas num é q deu certo. Mas qndo tudo da certo, vem um tumor. Tumor este q em apenas dias te faz perder as forças, fazendo um estrago avassalador em vc e em nossos corações. Mas como prova d minha verdadeira amizade nao poderia deixar vc sofrer, deixar vc se despedir apenas por um gesto ou algo parecido. Me despeço hoje de vc coincidentemente no dia em q vc nasceu. Mas vc foi do jeito digno de se despedir, fazendo o q sabe, o q sempre amou em fazer.
Obrigado meu amigo, parceiro, filho.
Obs: Obrigado Cia de Cães na pessoa do Max Macedo por ter me dado o melhor presente q um homem poderia ganhar!
Vai com Deus!

Cachorro espanhol com ebola

De acordo com informações do R7.com, o  cachorro da mulher infectada por ebola na Espanha foi sacrificado nesta quarta-feira (8), informou o conselheiro de saúde da comunidade autônoma de Madri, Javier Rodríguez.

"Infelizmente, não houve outra alternativa", disse o funcionário do governo regional madrileno.

Uma caminhonete levou o animal do edifício onde mora a auxiliar de enfermagem infectada por ebola, Teresa Romero, em meio a protestos de várias pessoas que desde ontem estavam reunidas em frente ao local para pedir que ele não fosse sacrificado.

 Enfermeira contraiu ebola na Espanha 'apesar de roupa protetora'

O marido de Teresa, Javier Limón, havia condenado a possibilidade de seu cão, chamado Excalibur, ser morto, e declarou que tinha se negado "categoricamente" a dar sua autorização.

A Secretaria de Saúde da comunidade Autônoma de Madri ordenou o sacrifício do animal e a posterior cremação do corpo. Excalibur foi sacrificado como medida preventiva contra a transmissão do mortífero vírus.

Ele estava na residência de seus donos, e o presidente da ONG Mascotes Solidárias, o veterinário Carlos Rodríguez, tinha assumido sua custódia.

Pouco antes de ser anunciado que o cachorro tinha sido sacrificado, Rodríguez informou à imprensa que haviam sido rejeitados os dois recursos apresentados para evitar sua morte.

Pontos moeda