Geral

Acidente com caminhão de refrigerantes deixa um ferido em Cachoeiro de Itapemirim

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros do município, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens, mas estava consciente no momento do resgate

Acidente foi na ES-488 Foto: Reprodução/C.Alberto/Flickr

Um acidente deixou uma pessoa ferida na rodovia ES-488, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7). Um caminhão carregado de refrigerantes colidiu com um vagão de trem.

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros do município, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens, mas estava consciente no momento do resgate. O homem estava sozinho no veículo e foi encaminhado para um hospital da região.

Ainda segundo os bombeiros, o acidente aconteceu em uma região não urbanizada, próximo a uma fábrica de cimento.

Em nota, a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) informou que, na madrugada desta sexta-feira (7), registrou um acidente entre uma carreta e uma composição da empresa em cidade de Cachoeiro de Itapemirim. A carreta colidiu contra um vagão posicionado na parte central do trem que passava pelo cruzamento da linha férrea com a ES-488, próximo ao Bairro Monte Líbano. O motorista foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade.
 
A FCA ainda informou que o local é sinalizado com placas que alertam sobre os cuidados a serem adotados na travessia da linha férrea. O maquinista do trem envolvido na ocorrência executou todos os procedimentos recomendados ao se aproximar da passagem de nível, buzinando e acendendo os faróis da locomotiva.

Pontos moeda