Geral

Agente penitenciário se irrita com equipe de reportagem após acidente na Praia do Canto

O agente penitenciário se irritou com a presença da imprensa. Ele impediu a gravação de imagens dos presos que eram transportados no cofre da viatura da Secretaria de Justiça

Acidente foi em bairro nobre da Capital Foto: TV Vitória

Um agente da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) teria se envolvido em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Praia do Canto, em Vitória. O servidor não gostou da equipe de reportagem da TV Vitória e tentou impedir a cobertura do fato.

O agente penitenciário se irritou com a presença da imprensa. Ele impediu a gravação de imagens dos presos que eram transportados no cofre da viatura da Sejus. O servidor escondeu o rosto e não quis esclarecer o suposto acidente que ele e os outros agentes teriam se envolvido. Parte da lataria do carro chegou a ficar danificada.

Agente penitenciário que tentou evitar a cobertura da equipe de reportagem da TV Foto: Reprodução/TV Vitória

A equipe de reportagem da TV Vitória tentou informações junto aos policiais militares que atenderam a ocorrência, mas, eles também não quiseram esclarecer. Os PMs orientaram a reportagem a buscar a assessoria de imprensa do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

As duas viaturas ficaram estacionadas no acostamento da Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto, em Vitória, enquanto a ocorrência era registrada pelos policiais.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) informou que o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) foi acionado para atender uma colisão sem vítima, envolvendo um veículo que havia se chocado contra a parede da ponte de Camburi. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) lavrou então um boletim de ocorrência. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que vai apurar as circunstâncias dos fatos.

Pontos moeda