Geral

Mais de 190 vagas de empregos abertas para deficientes na Serra

Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao Sine, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência

Foto: Divulgação/Prefeitura

Nesta quinta-feira (20), o Sine da Serra irá selecionar profissionais para 335 vagas de emprego. Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado deve comparecer ao Sine, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Do total de vagas disponíveis na Serra, 50 são para técnico de enfermagem e 20 são para vendedor de serviços. Dentro do total de vagas, 191 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo 100 para atendente de telemarketing e outras 20 para leiturista.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção. As vagas detalhadas estão no anexo abaixo.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento. O Sine da Serra faz parte da estrutura da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Seter).

Sine da Serra

Endereço: Pró-Cidadão, Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Pontos moeda