Geral

Morre mais um PM envolvido em grave acidente em Guarapari

Durante a manhã deste domingo (2), estiveram no Instituto Médico Legal (IML), o irmão da vítima, os pais e a noiva para liberar o corpo. A mãe estava em estado de choque

O acidente deixou o veículo em que os policiais estavam completamente destruídos Foto: Reprodução

Outro policial que se envolveu em um grave acidente na madrugada do último sábado (1º), em Guarapari, na Grande Vitória, não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 3h30 deste domingo (2). Gleiciano Peçanha Duarte, de 26 anos, estava internado em estado grave no hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra.

Durante a manhã deste domingo (2), estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, o irmão da vítima, os pais e a noiva do soldado para liberar o corpo. A mãe estava em estado de choque.

Duarte era do município de Campos, no Rio de Janeiro, e estava na Polícia Militar do Espírito Santo há nove meses. O soldado havia sido aprovado em um concurso.

Os parentes não quiseram gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória, mas disseram que ele sempre sonhou em ser policial. O outro PM envolvido no acidente, Bernardo Santos Satiro, permanece no hospital.

O acidente aconteceu próximo à Secretaria de Educação, em Guarapari, na Grande Vitória. Segundo a Polícia Militar, Fernando Fontão Barreto morreu no local. Gleiciano Pessanha Duarte morreu na madrugada deste domingo (2) e Bernardo Santos continua internado.

Pontos moeda