Geral

Touro será abatido por não se sentir atraído por vacas

Depois de algumas análises, o proprietário da fazenda descobriu que nenhuma vaca havia engravidado. Inicialmente, chegou-se a pensar que Benjy sofria de ansiedade de desempenho

Benjy será morto por não se sentir atraído por vacas Foto: Reprodução

Um touro poderá ser sacrificado na Irlanda por não se sentir atraído por vacas. O animal pertence a uma fazenda no Condado de Mayo e foi comprado apenas para reprodução.

De acordo com informações do Jornal Mirror, Benjy, o touro da raça Charolês, tem pedigree e foi colocado para cruzar com vacas férteis.

Depois de algumas análises, o proprietário da fazenda descobriu que nenhuma vaca havia engravidado. Inicialmente, chegou-se a pensar que Benjy sofria de ansiedade de desempenho, já que tinha relações em público. 

Porém, depois de monitorar os hábitos íntimos do animal, o dono da fazenda percebeu que Benjy sentia atração por animais machos. 

Ainda segundo informações do Jornal Mirror, o proprietário da fazenda chegou a aceitar a orientação sexual do touro, mas agora pensa em mandá-lo para o abate. O fazendeiro já comprou um novo touro.

Pontos moeda