Geral

Capixaba relata clima entre moradores da Paulista um dia antes de queda de avião prevista por vidente

Segundo a capixaba Letícia Lima, que mora próximo a região citada pelo vidente, os moradores não estão preocupados com a possível catástrofe aérea

Prédio localizado no número 1.156 da avenida Paulista estaria na rota da suposta queda de avião Reprodução/Google Street View

Uma tragédia anunciada. A data: a próxima quarta-feira (26). De acordo com um suposto vidente, uma aeronave vai cair na avenida Paulista, na região central de São Paulo. Conforme a previsão documentada em cartório por Jucelino Luz em 2005, o avião que fará o voo JJ-3720 sairá do aeroporto de Congonhas e poderá ter uma falha em uma das turbinas, podendo perder altitude e se chocar com um edifício. Segundo a capixaba Letícia Lima, que mora próximo a região citada pelo vidente, os moradores não estão preocupados com a possível catástrofe aérea.

“O pessoal está levando na brincadeira. Meus amigos, inclusive, criaram um evento há meses marcando para gente ir ao bar no dia. Claro que dá aquele medo de chegar em casa e não ter mais nada, mas acreditar mesmo, eu não acredito”, revela, receosa.

Segundo Letícia, que é produtora de TV e Cinema, no dia 26 ela não estará em casa. “ Eu saio muito cedo. Trabalho longe e chego tarde. Ainda nunca ouvi ninguém falando nada sério sobre isso aqui”, conta. Desde o anúncio da premonição, a companhia aérea alterou o número do voo que sai às 8h30 em direção a Brasília (DF). 

Acidente Eduardo Campos
Um dia após o acidente aéreo que tirou a vida do ex-governador de Pernambuco e ex-presidenciável Eduardo Campos, uma imagem começou a circular pelas redes sociais com a previsão do acidente de Campos. A imagem é creditada a Jucelino da Luz. A carta contém os seguintes dizeres:

“Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014. Espero estar errado. Jucelino Nóbrega 15/06/2005. ” 

Em seu site oficial, o vidente exibe diversas reportagens mostrando suas previsões acertadas, mas também diversos erros.

Vidente acerta terremoto
De acordo com as previsões feitas em seu site, o vidente acertou que haveria um terremoto no Japão em novembro deste ano. Outro acerto do vidente foi o ataque no Iraque, próximo a Bagdá. De acordo com o sensitivo, um ataque nessa região deixaria dezenas de mortos. A previsão se concretizou também no dia 22 deste mês.

Pontos moeda