Geral

Acidente em Atílio Vivácqua mata um e deixa criança de oito anos ferida gravemente

Um acidente que aconteceu nesta terça-feira (23), na BR 101, na altura do km 432, em Atílio Vivácqua, Sul do Estado, deixou uma pessoa morta e quatro feridos

Acidente entre carros e caminhão matou uma pessoa na hora Foto: ​Divulgação 

Um acidente que aconteceu nesta terça-feira (23), na BR 101, na altura do km 432, em Atílio Vivácqua, Sul do Estado, deixou uma pessoa morta e quatro feridos.

Entre os feridos está uma criança de oito anos que foi levado ao Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, com lesões graves. 

A batida envolveu dois veículos de passeio, um kadett, uma parati e um caminhão. Segundo informações da Concessionária Eco- 101 que administra a via, o motorista do carro de passeio invadiu a contramão, bateu no caminhão, rodou na pista e atingiu o terceiro veículo.

O condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento, os ocupantes do kadett, duas mulheres e uma criança ficaram feridos gravemente. O motorista morreu na hora, o outro motorista sofreu lesões leves. 

O trânsito ficou fluindo em sistema de pare e siga por pelo menos duas horas, até todos os veículos serem retiras e as vias liberadas. O local já está totalmente liberado.

Pontos moeda