Geral

Andressa Urach melhora e seu quadro é estável, diz hospital

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O estado de saúde da modelo e apresentadora Andressa Urach, de 27 anos, progrediu e está estável. A informação é do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, onde ela está internada desde o último sábado, 29. Apesar de apresentar uma boa recuperação, ainda não há previsão de alta hospitalar.

A instituição informou que, como a modelo se recupera bem, um novo boletim médico só será divulgado caso haja alguma alteração de seu quadro.

Andressa deu entrada com um severo quadro de inflamação na coxa por causa de complicações depois da utilização do produto estético hidrogel. A modelo deu entrada na emergência do Hospital Conceição no último sábado, às 22h30, reclamando de fortes dores na coxa esquerda.

Ela apresenta um processo de infecção em decorrência da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada, em São Paulo.

No dia 21, Andressa passou por uma cirurgia para a retirada de hidrogel da perna, mas deixou o hospital bem. Neste domingo, 30, depois de internada, ela realizou mais uma intervenção com o mesmo fim, que foi repetida nesta segunda-feira, 1º.

O hidrogel é utilizado em preenchimentos de rugas, por exemplo. Ele provoca o aumento da formação de colágeno e células de cicatrização, fazendo com que o tecido no qual foi aplicado aumente de tamanho.

Pontos moeda