Geral

Australiana é presa por assassinato de oito crianças

Redação Folha Vitória

Sydney - Uma mulher australiana foi presa pelo assassinato de oito crianças, sete das quais acredita-se que sejam seus filhos, de acordo com a polícia. A oitava criança é provavelmente sua sobrinha. Elas foram encontradas mortas dentro da casa da mulher.

A australiana de 37 anos, que está se recuperando em um hospital feridas provocadas por facas, está sob a guarda da polícia, afirmou o detetive da polícia de Queensland, Bruno Asnicar. Ela ainda não foi acusada formalmente pelos crimes.

A polícia não informou como as crianças morreram, mas Asnicar disse que está examinando

várias facas na casa que podem ter sido usadas como arma. As crianças tem idades entre 18 meses e 14 anos, de acordo com Asnicar.

A Polícia de Queensland chegou à casa no subúrbio de Cairns, em Manoora, na manhã de sexta-feira depois de receber uma chamada de uma mulher com ferimentos graves. Quando chegaram no local, encontraram os corpos das crianças. A mulher tinha ferimentos no peito.

Asnicar disse que ela está em condição estável, lúcida e conversando com a polícia. "Não estamos procurando por outros suspeitos. Estamos seguros que a comunidade está a salvo", afirmou.

Um médico legista estava realizando autópsias para determinar as causas da morte e a polícia continua a vasculhar a casa em busca de provas. "Eles estão olhando para determinar cem por cento o que aconteceu quando estes crimes foram cometidos", disse Asnicar. Fonte: Associated Press.

Pontos moeda