Geral

Carreta pega fogo após bater em carro e vítimas morrem carbonizadas em Vila Velha

O carro estava parado no semáforo quando foi atingido pela carreta. Outras duas vítimas do acidente ficaram gravemente feridas e foram socorridas

O carro e a carreta pegaram fogo Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

O último dia do ano começou com um grave acidente na Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, uma carreta bateu em um carro de passeio e pegou fogo em seguida. O carro estaria parado no semáforo quando foi atingido.Veja as fotos do acidente.

Um ônibus do Transcol também teria se envolvido na batida. O motorista do coletivo contou que o carro bateu na traseira do ônibus e logo em seguida a carreta atingiu o veículo de passeio. A tragédia só não foi maior, pois o motorista andou com o ônibus por alguns metros. Isso evitou que o fogo atingisse o coletivo, onde estavam cerca de 40 pessoas.

Duas pessoas que estavam no veículo morreram carbonizadas, já outras duas vítimas tiveram queimaduras e foram socorridas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e segundo eles ainda não é possível dizer o que teria provocado o incêndio.

O acidente aconteceu na altura do bairro Nossa Senhora da Penha. O trânsito na região ficou intenso, pois a pista precisou ser interditada no sentido Centro. O trânsito foi desviado por dentro do bairro e agentes da Guarda Municipal foram ao local auxiliar os motoristas.

Pontos moeda