Geral

Corpos de vítimas de acidente em Macaé são enterrados em Guarapari

Os jovens morreram durante um acidente, no último domingo (07), quando voltavam de um cruzeiro no Rio de Janeiro. O motorista da carreta teria passado mal

Sandro Passos da Rocha (esquerda) e Jorge Michael são enterrados nesta segunda Fotos: Reprodução/Facebook

Acontece nesta segunda-feira (8) o velório das vítimas de um grave acidente em Macaé, no Norte do Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (7). Jorge Michael, de 22 anos, e Sandro Passos da Rocha, morreram na hora depois do carro em que estavam com mais três pessoas ter batido de frente com uma carreta. Os capixabas voltavam de um cruzeiro no Rio de Janeiro.

O velório de Jorge Michael acontece no bairro Santa Mônica, em Guarapari, na Grande Vitória. O enterro está previsto para as 14 horas no cemitério Parque Paraíso, na rodovia BR-101. Já o velório e enterro de Sandro acontecem no Cemitério Paz Eterna. A previsão do enterro é ás 16 horas.

Os dois estavam no veículo com mais três pessoas, identificadas como Joana Tavares, a professora Viviani Araújo, e um homem identificado apenas como Thiago. Os capixabas tinham como destino a cidade de Guarapari. De acordo com uma amiga da família, as vítimas vinham de um cruzeiro em que haviam embarcado na última semana no Rio de Janeiro.

Ainda segundo uma amiga da família, as informações passadas pela polícia dão conta de que o motorista da carreta teria tido um mal súbito, invadido a contramão e batido de frente com o veículo em que estavam.

Jorge Michael era dançarino e estava se formando em pedagogia em uma faculdade particular de Guarapari. Já Sandro Passos da Rocha era empresário. Viviani Araújo é professora, e Joana Tavares é dançarina. Não há informações sobre a profissão de Thiago.

Pontos moeda