Geral

Criança prende a mão em escada rolante de shopping em Vila Velha

O estabelecimento informou que a criança foi socorrida por uma equipe e encaminhada para um hospital. O caso aconteceu na tarde de domingo (7)

Shopping afirma que escada conta com travamento automático Foto: Divulgação

Quem foi o aproveitar o dia de folga para passear em um shopping de Vila Velha, no último domingo (7), tomou um grande susto. Uma criança prendeu a mão em uma escada rolante e o acidente chamou a atenção de vários clientes e trabalhadores do local.

De acordo com o shopping, uma equipe de emergência do estabelecimento prestou socorro à criança, que foi encaminhada ao hospital.

O Shopping Vila Velha informou, por meio de nota, que mantém todos os avisos de segurança para utilização das escadas rolantes e lamenta o ocorrido. Eles também destacaram que todas as escadas contam com travamento automático em caso de obstrução. 

Bebê perde o braço

Em novembro, um bebê de apenas nove meses perdeu o braço na escada rolante de um shopping em Ponta Grossa, no Paraná. De acordo com testemunhas, o pai da menina tirava uma foto com a criança quando ela acidentalmente enroscou o braço no rolamento da escada. 

Pontos moeda